22/12

Segurança é uma das razões para ir ao motel com mais frequência

O sexo casual tem sido praticado por muita gente — homens e mulheres que buscam apenas prazer sem a necessidade de pensar no depois. Só que infelizmente existem alguns riscos, principalmente para as mulheres. Afinal, ir para a casa de alguém que você acabou de conhecer pode ser uma grande cilada, já que a mulher fica vulnerável em um ambiente controlado pelo desconhecido.

Ir ao motel pode ser uma alternativa muito segura, além de confortável. Não é à toa que para muita gente esse é um dos locais preferidos na hora do sexo. Quer saber mais sobre o assunto? Continue a leitura deste post!

O controle de acesso é rigoroso

Se você conheceu alguém na balada, a coisa toda esquentou e vocês precisam ir para um lugar mais reservado mas vocês ainda não se conhecem bem, sempre rola aquele medo, não é? Nesses casos o motel é uma excelente solução em função da segurança.

Para entrar no local, por exemplo, é preciso fornecer um documento com foto, que ficará retido até a hora da saída. Dessa forma, se algo acontecer dentro do quarto, o estabelecimento tem os dados da pessoa, além do registro da placa do veículo. Com essas informações em mãos é possível identificar o sujeito facilmente.

As câmeras podem intimidar pessoas com más intenções

Se você propuser ir ao motel e o parceiro ficar receoso e insistir que prefere a casa dele, tenha cuidado. No motel existem câmeras na entrada e na saída, o que intimida pessoas que têm más intenções.

Obviamente não é o caso de todos, pois ainda existem pessoas que tem receios (por vezes infundados) de ir ao motel, mas esse é outro motivo para considerar o motel um local mais seguro.

O motel tem responsabilidade de promover vigilância

Assim como no caso das redes hoteleiras, os motéis têm o dever de garantir a segurança de seus hóspedes, assim como dos pertences — incluindo os veículos. Por esse motivo, esses estabelecimentos costumam ser bem rigorosos quando se trata de segurança.

Se algo acontecer ou você suspeitar de algum comportamento da pessoa que está com você — como uma demonstração de agressividade —, é possível solicitar ajuda por meio do telefone. Normalmente o item fica ao lado da cama e é de fácil acesso.

Em uma situação de emergência o motel rapidamente enviará alguém para averiguar o que está acontecendo e, caso necessário, você pode chamar a polícia ou ir embora em segurança — o que provavelmente não aconteceria caso você estivesse na casa da pessoa.

Em casos de emergência a ajuda chega mais rapidamente

Em situações como agressão, violência ou mesmo acidentes, estar no motel pode ajudar você a receber ajuda muito mais rapidamente e de forma eficiente. Isso porque os funcionários podem deter a pessoa no local até a chegada da polícia, solicitar uma ambulância ou mesmo resolver o problema. Os motéis contam com colaboradores treinados para saber como agir nesses casos e você poderá ter a certeza de que estará em segurança.

Ainda que você procure um motel para se sentir mais segura, lembre-se de tomar todas as precauções necessárias nos primeiros encontros:

  • avise a alguém de confiança para onde e com quem está indo;
  • ao menor sinal de perigo, busque ajuda imediatamente;
  • evite passar seu endereço e outros dados pessoais logo no primeiro encontro.

Como vocês ainda estão se conhecendo, é sempre bom prevenir.

A ida ao motel não gera apenas segurança, pois o ambiente também é propício para estimular o prazer e tornar a noite mais especial e divertida. A maioria dos motéis têm quartos com banheira, ar-condicionado, piscina e outras opções que podem incrementar o encontro. Isso faz com que essa seja uma bela escolha para o casal — tanto para quem se conhece há pouco tempo quanto para os apaixonados de longa data.

Gostou de saber algumas razões de ir ao motel com mais frequência? Então assine a nossa newsletter e fique por dentro de outros conteúdos como este!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *