29/01

5 dicas que vão ajudar você a beijar muito neste Carnaval

Beijar no Carnaval, para muita gente, chega a ser uma tradição, mas nem todo mundo tem essa facilidade toda. Vamos concordar que o feriado, a festividade e todo mundo comemorando junto causam um ambiente bem propício, não é mesmo?

Pode ser que esteja faltando só aquele empurrãozinho para você beijar muito no Carnaval. Por isso, hoje daremos algumas dicas que podem ajudá-lo muito. Confira!

1. Lembre-se de que higiene é fundamental

Não é porque está calor e você vai fritar no sol que um banho não é necessário, não é? Muito pelo contrário. Capriche na higiene íntima, escove bem os dentes, faça aquele penteado legal, coloque uma fantasia ou uma roupa confortável e bonita e você estará muitos passos à frente para beijar no Carnaval. Só não vai esquecer do desodorante, viu?

2. Tenha em mente que uma balinha ou um chiclete sempre vão bem

Nessa época, as pessoas costumam beber mais e comer menos. Com isso, o hálito pode não estar tão favorável para um bom beijo. Sendo assim, leve algumas balas ou chicletes e deixe aquele gostinho de quero mais na boca da pessoa.

3. Saiba quando e como chegar junto

Não transforme uma azaração em um momento desconfortável. Saiba quando e como chegar junto daquela pessoa de que você está a fim. Lance olhares e sorrisos e veja como é retribuído e, só então, vá em frente para conversar.

Nada de puxar pelo braço, encostar na parede, pegar na cintura ou qualquer outra abordagem muito direta. Embora algumas pessoas achem que isso demonstra atitude, na verdade, é uma situação desagradável e as chances de você ganhar um não são muito maiores.

Depois que tiver o sinal de interesse, chegue e converse. Mas mantenha em mente que você pode ter entendido errado e, ainda assim, ganhar um não. Nesse caso, seja gentil e continue a festa, afinal, tem muitas pessoas que podem querer beijá-lo. Caso receba um sim, aí é só aproveitar!

4. Pense em saúde e proteção sempre

Como diz o ditado “nem tudo são flores”. Você precisa estar ciente de que bactérias, fungos e vírus podem ser transmitidos durante o beijo. Doenças, como herpes labial, mononucleose, sapinho, cárie e até sífilis, são transmissíveis por esse tipo de contato.

Para se prevenir, alimente-se bem, beba muita água e descanse. Isso fortalecerá seu sistema imunológico e o deixará menos suscetível a essas doenças. Além disso, mantenha a higiene bucal, escovando os dentes e usando o fio dental e o enxaguante bucal. Caso note sangramentos, boca seca e um gosto amargo, vá ao médico, pois são sintomas que indicam doenças bucais.

5. Não esqueça da camisinha

A prevenção para o sexo também é importantíssima, já que beijar no Carnaval pode ser apenas o início. Caso o clima esquente ainda mais depois dos beijos, use sempre camisinha — inclusive no sexo oral. Não há como saber quando uma pessoa tem alguma DST apenas olhando para ela.

Por vezes, não há nenhum indício visível e ela pode nem saber que está contaminada. Sendo assim, já saia de casa preparado e leve preservativos. Motéis também costumam vendê-los e existem vários tipos de camisinha, inclusive com sabores, portanto, não há desculpas. Aproveite para beijar no Carnaval, curta bastante, mas sempre com consciência e responsabilidade!

Agora que você já sabe como beijar muito no Carnaval, assine nossa newsletter e tenha acesso a várias outras dicas muito interessantes!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *