Você sabe como chegar em uma mulher? Aprenda!
31/05

Você sabe como chegar em uma mulher? Aprenda!

Saber como chegar em uma mulher sempre é um assunto que rende, como diz o ditado, “pano para manga”. Isso porque se para alguns homens parece algo simples e sem mistérios, para outros é um verdadeiro desafio. Daí surgem muitas dúvidas, dificuldades em construir uma imagem positiva de si mesmo, insegurança por conta do medo de levar um fora e por aí vai.

Pensando nisso, reunimos alguns pontos-chave que vão fazer toda a diferença não apenas na hora de abordar uma mulher, mas principalmente em estabelecer a primeira impressão que ela terá de você. Curioso para saber quais são eles? Então acompanhe o post!

Seja confiante

Para começar, aprenda a ser confiante e a exercitar constantemente esse sentimento (ou  melhor, estado de espírito). Afinal de contas, alguém seguro de si não só acredita no potencial que tem, como também é mais determinado quanto ao que deseja, menos dependente da aprovação dos demais, mais comunicativo e sociável, sabe usar as qualidades que têm na hora de flertar e seduzir etc.

Contudo, tenha cuidado para não confundir confiança com prepotência e se tornar alguém arrogante e mesquinho, do tipo que até o tom de voz é insuportável e expõe uma necessidade constante de autoafirmação.

Evite frases prontas

Outra coisa importante sobre como chegar em uma mulher — e que ajuda (e muito) a criar uma boa impressão — é evitar aquelas frases batidas e repetitivas que tantos caras ainda insistem em usar na hora de paquerar, como:

  • Vem sempre aqui? Como que eu nunca tinha reparado nessa beleza?
  • Seu nome é Maria? Porque você é toda cheia de graça!
  • Tive que vir te olhar de perto para saber se você era dólar ou euro, porque real não pode ser!

Por isso, mostre que é diferente dos outros homens e abuse da criatividade e do bom humor para puxar assunto, manter a mulher interessada na conversa e não se tornar alguém chato, repetitivo e inconveniente.

Saiba perguntar e ouvir

Além do que já foi dito, é essencial que você mostre que, de fato, está interessado na garota. “Mas como assim?”, você deve estar se perguntando.

Bem, acontece que, durante o momento de chegar junto, muitos homens só fazem elogios praticamente no modo automático, sem sequer prestar atenção no que a mulher fala, pois tem como único objetivo beijar e ter um contato físico mais íntimo — e isso fica muito evidente para a outra parte da conversa.

Portanto, não faça isso. Pense antes de agir como a maioria! Ao abordar alguém que despertou o seu interesse, queira conhecer mais sobre ela. Faça perguntas e escute o que ela tem a dizer. Você verá como essa simples atitude vai fazer a diferença!

Converse com as amigas dela

Para fechar com chave de ouro, lembre-se de também dar atenção às amigas da mulher. Isso porque é comum que em festas, baladas ou mesmo um barzinho, por exemplo, ela esteja acompanhada de outras garotas. Por esse motivo, ao se aproximar, cumprimente cada uma delas e, sempre que possível, busque incluí-las na conversa.

Dessa forma, você demonstra ser simpático, educado e foge do comum, como já falamos outras vezes ao longo deste post. De quebra, ainda causa uma boa impressão nas amigas — o que, sem dúvidas, conta bastante para a opinião da mulher sobre você.

Agora que já está por dentro de como chegar em uma mulher e do que é necessário para se destacar nesse momento, não deixe de seguir outro conselho crucial: nunca force a barra! Ser insistente e desrespeitoso é algo que nunca deve acontecer, certo?

E se gostou de ler mais sobre o assunto, aproveite e veja como conquistar o crush pelo whatsapp sem parecer irritante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *