11/09

Aprenda como fazer um strip tease de arrasar!

Fazer surpresas para seduzir o parceiro pode apimentar ainda mais a relação. É por esse motivo que a maioria das mulheres se interessa em aprender como fazer um strip tease. No entanto, existem outros motivos pelos quais você deveria investir nessa prática.

Além de agradar seu parceiro, o strip tease pode ajudar a aumentar sua autoestima e despertar ainda mais a sensualidade que há em você. Isso é tudo de bom, não é? Continue a leitura e descubra como fazer um strip tease incrível!

Escolha uma música

A música é muito importante, afinal, não dá para ser sensual dançando uma música triste. Ela também não deve ser muito animada, mas sensual na medida. Os ritmos mais usados geralmente são: blues, jazz e lounge music.

Existem algumas playlists prontas no YouTube, no Spotify e nos outros aplicativos de música. Basta procurar por músicas sensuais ou músicas para strip tease e escolher a que você mais gostar.

Treine a dança

Agora que você já sabe o que vai dançar, precisa criar uma coreografia. É claro que você pode improvisar, mas treinar alguns movimentos em frente ao espelho vai te ajudar a ter mais confiança. Além disso, ensaiar as melhores posições aumenta suas chances de arrasar.

Escolha o que vestir

Boa parte da sedução do strip tease inclui retirar as peças de roupas. É preciso que você se sinta confortável e sexy. Você pode colocar uma lingerie, um vestido ou uma camisola bem sensual para adiar ainda mais o momento revelador e prolongar a sedução.

Meias 7/8, cinta liga e meias do tipo arrastão também costumam dar um toque ainda mais sensual, apesar de oferecerem um pouco mais de dificuldade na hora de retirá-las. Se for utilizar esses acessórios, o treino é indispensável.

Se você tiver o costume de usar salto, invista nesse calçado para ficar ainda mais sensual. Caso não tenha muita habilidade para se equilibrar, o melhor é ficar sem sapato e evitar quedas durante a dança.

Prepare o ambiente

O ambiente precisa ser preparado para proporcionar uma atmosfera sensual. O cenário deve ser próximo à cama, mas o ideal é que o parceiro fique em uma cadeira. Velas perfumadas, meia luz e a música tocando ao fundo em um volume agradável ajudam a antecipar o que está por vir.

Uma boa opção é ir a um motel, pois o ambiente tem ar-condicionado, luzes que podem ser ajustadas, banheira, além de toda a privacidade e conforto necessários.

Use técnicas para se despir

Tirar a roupa parece ser simples — basta se despir lentamente, certo? Na verdade, existem algumas técnicas que podem deixar o momento ainda mais sexy. Veja:

  • ao tirar a roupa, empurre-a disfarçadamente com o pé;
  • se estiver com algo que tenha botões (um sobretudo, um robe ou uma camiseta), desabotoe-os olhando de forma sensual para o parceiro;
  • para tirar meias 7/8, apoie o pé em uma cadeira e, com as costas alinhadas, enrole a meia até o pé. O ideal é que ele tenha uma visão de lado da cena;
  • quando for retirar o sutiã, primeiro deixe as calças caírem sobre os ombros. Depois fique de costas, abra o fecho e deixe que a peça caia no chão. Dance sensualmente antes de virar. Essa expectativa aumenta o tesão;
  • para tirar a calcinha, vire-se de costas, coloque as mãos na lateral e desça a peça até um pouco abaixo do bumbum. Olhe para trás, dê um sorriso e depois termine de tirar;
  • por fim, você pode sentar-se na cama e chamá-lo com a mão. Com certeza o sinal será compreendido!

Viu como fazer um strip tease não é tão difícil? Se você ainda não se sentir segura o suficiente, pode usar a técnica da lanterna, em que o quarto fica todo escuro e você ilumina apenas as partes que deseja que ele veja. Depois disso, você pode se sentir mais confiante para apostar em outras versões e arrasar!

Se quiser apimentar ainda mais esse momento, confira 7 cuidados para gravar a transa sem correr riscos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *