10/02

Como aproveitar o Valentine’s Day para apimentar a relação?

Provavelmente, você já ouviu falar do Valentine’s Day, não é? Essa é uma data reserva para exaltar o amor nos Estados Unidos e em algumas nações europeias e asiáticas. Por isso, a ocorrência do Valentine’s Day para apimentar a relação é tão bem-vinda.

Vale salientar que esse dia tão importante é celebrado em 14 de fevereiro, uma quinta-feira. Essa data foi selecionada para servir como homenagem ao bispo São Valentim, que adorava reunir oficialmente os casais apaixonados.

Para os brasileiros, essa data corresponde ao 12 de Junho quando se festeja o “Dia dos Namorados”. Mesmo que não seja uma ocasião tão lembrada no país, isso não significa que você não possa propor algo inovador ao seu par, não é?

Afinal, a Valentine’s Day para apimentar a relação pode ser extremamente ardente até no meio de semana. Afinal, a paixão não deve seguir o calendário o tempo inteiro. É preciso ter espontaneidade para fazer coisas novas e ousadas para não permitir que o relacionamento caia na rotina.

Quer saber como fazer isso no próximo dia 14 de fevereiro? Confira a seguir três ótimas dicas para surpreender o (a) seu (ua) companheiro (a). Vamos lá?

3 dicas para aproveitar o Valentine’s Day para apimentar a relação

Brinquedinhos

Caso você não saiba, o Valentine’s Day também é uma data para efetuar a troca de presente entre os apaixonados. E por que não incluir esse presentinho na sua tentativa de deixar tudo muito mais caliente?

Para os casais estáveis, uma excelente sugestão para fugir para mesmice é dar uma passadinha nos sex shops. Neste ambiente, você poderá descobrir e até experimentar alguns brinquedinhos diferenciados.

É evidente que as duas pessoas necessitam se sentir à vontade para utilizar essas novas aquisições. Um vibrador, uma camisinha com gosto, um gel, algemas e outros utensílios para o momento de intimidade.

Isso porque o que precisa prevalecer é a demonstração de afeto e desejo entre as duas pessoas. Por isso, vale até conversar sobre a troca de presente com cunho sexual.

Sexo oral

Outra forma para aproveitar o Valentine’s Day para apimentar a relação é o sexo oral. Afinal, os homens e as mulheres ficam tremendamente animados (as) quando essa prática começa a ser insinuada na hora H.

Então, por que não surpreender o seu par? Procure tentar algo novo e até inovar na sua técnica. Sem sombra de dúvida, essa troca de carinho é fantástica tanto para incendiar quanto para aumentar a cumplicidade entre o casal.

Programa diferente

Um dos fatores que mais compromete a qualidade da vida sexual é a mesmice. Por isso, a ideia de comemorar Valentine’s Day para apimentar a relação pode ser extremamente válida.

Já pensou em mudar o local do sexo em casa? Ou sair de sua residência e apostar na intimidade de um motel? Tentar uma posição nova? Ou aproveitar aquele presentinho ousado para deixar tudo mais sensual? O ideal é que o casal explore as suas fantasias e aproveite cada segundo.

Gostou das nossas sugestões durante o Valentine’s Day para apimentar a relação? Então, você pode se interessar também por tornar essa escapadinha ao motel cada vez mais frequente neste começo do ano! Clique aqui para ter certeza que valerá a pena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *