30/11

Sexo tântrico: dicas para você ter muito mais prazer

Por acaso, você já ouviu falar do sexo tântrico? Para boa parte das pessoas, é algo sedutor, excitante e misterioso. Além disso, muita gente imagina que esse tipo de relação sexual é direcionado somente para um grupo. Mas é um tremendo erro.

Isso porque o sexo tântrico pode ser realizado por qualquer pessoal. E conta com o intuito de desenvolver uma relação de energia e emocional entre o casal. As pessoas que já experimentaram essa dinâmica declaram que tem a capacidade de manter o sexo por muito mais tempo, bem como tiram proveito de orgasmos demorados e incríveis.

Ficou curioso (a) para conhecer mais sobre o sexo tântrico? Então, o texto a seguir foi feito especialmente para você que almejam iniciar essa pratica agora mesmo. Vamos lá?

O que é sexo tântrico?

Basicamente, o sexo tântrico é uma pratica hindu com mais de cinco milênios de história. Há quem diga que é algo que serviu até como base para a composição da ioga. Além disso, esse tipo de sexo se baseia na filosofia viva do Tantra.

Ou seja, essa filosofia tem o intuito de sustentar os instintos naturais, zelar e respeitar o corpo humano, mente e espírito de maneira sentimento, saudável e holística. Portanto, a pratica desse tipo de sexo não é somente algo físico. Bem como uma conexão emocional e de energia com a companhia em questão e com o próprio individuo.

Vale salientar que a filosofia tântrica também repassa que tudo precisa ser realizado de modo divertido, só que com bom senso e consciência de sacralidade em cada movimento, cada sensação sensorial e cada tomada de atitude. A jornada do Tantra é focada no espiritual e tem a ver com a sensualidade e a sexualidade através de uma medicação e fluxo de energias.

As ações fazem com que seja possível desfrutar de uma relação sexual com mais freqüência por mais tempo e com prazer maior do que você jamais experimentou anteriormente. No Tantra, todas as faculdades são incentivadas totalmente para trazer prazer. Afinal, o orgasmo sexual é considerado uma experiência divina.

Objetivos

O sexo tântrico pontua que é preciso aceitar, honrar e permitir que todas as pessoas sejam elas mesmas através da comunicação, troca de energia ou relação física. A confiança deve surgir em primeiro lugar. Quanto menor julgar as pessoas a sua volta, a intimidade aumenta com o seu parceiro. E nesses momentos, o casal consegue efetuar as descobertas mais profundas.

Com os fatores de cura mental e espiritual ligados ao sexo tântrico, há ainda um grande elemento de cura física. Acredite ou não, o orgasmo não é a prioridade durante o sexo tântrico.

Até causa estranheza que a alcançar o ápice do prazer não é algo tão comum. Mas a situação começa a mudar quando se compreender a relevância de estar genuinamente presente com o seu parceiro na hora H.

O intuito é realizar uma troca de energia com toda a liberdade de expressão, resultando em um algo que transcende o prazer físico. Isso porque o sexo tântrico não quer ser apenas algo momentâneo entre duas pessoas, a meta é ir além envolvendo satisfação física, mental e emocional.

Se você chegou até aqui, é provável que também se identifique pelo nosso artigo sobre: Coisas que você desconhece sobre motel, mas vai amar descobrir, clique aqui para conferir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *