lover
04/03

Lover: conheça o aplicativo que auxilia a melhorar a relação sexual

Você já parou para pensar na qualidade da sua vida sexual? Afinal, uma rotina ativa e satisfatória é para muita gente algo fundamental dentro de uma relação amorosa, correto? Sendo assim, a boa notícia é que a tecnologia pode lhe ajudar a tirar dúvidas e até melhorar a sua performance na cama. Por acaso, já testou o aplicativo Lover?

Basicamente, o aplicativo foi lançado há pouco tempo e já conquistou uma legião de usuários devido a proposta de permitir uma melhora no ato sexual a partir do autoconhecimento. Disponível em iOS, o aplicativo possui diversas ferramentas, como os tutoriais e as perguntas.

Vale salientar que esses questionamentos tratam de pontos de personalidade no momento de intimidade e até a revelação das preferências do parceiro. Em entrevista a veículo de comunicação, os idealizadores do app Lover salientaram que a transa não é distinta de qualquer outra habilidade essencial.

Ou seja, é necessário praticar bastante para que você possa evoluir no seu desempenho. Além disso, as atividades baseadas em evidencia e nos módulos de aprendizado desenvolvem uma série de habilidades para ter mais prazer na hora H.

Criação do aplicativo Lover

É importante frisar que o Lover foi criado pela psicóloga americana Britney Blair e contou com um investimento de cerca de 5 milhões de dólares (aproximadamente 25 milhões de reais na cotação atual) do fundador de outro aplicativo focado em relações amorosas e em alta mundialmente, o Tinder.

No entanto, a quantia milionária já tem destino muito bem definido. Os milhões do Tinder devem ser aplicados para desenvolver a versão Android do mecanismo e um conjunto de novos recursos para atrair ainda mais usuários.

Isso quer dizer que os dois aplicativos combinados podem provocar uma verdadeira revolução na autoestima e na vida amorosa de quem está sozinho (a) e acha que está com a confiança abalada para conhecer novas pessoas. Portanto, é uma mescla de conhecimentos para incentivar a pessoa a se conhecer cada vez e se abrir para novos relacionamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *