Como conquistar o crush pelo WhatsApp sem parecer irritante?
23/08

Como conquistar o crush pelo WhatsApp sem parecer irritante?

É um clichê gigantesco dizer que a tecnologia mudou nossas vidas, mas não dá pra negar essa realidade se faz perceber até nas preferências mais íntimas!

A distância e uma rotina atribulada por obrigações fizeram com que a paquera migrasse para o território virtual e agora as pessoas realmente querem saber como conquistar o crush pelo WhatsApp.

Fato é que, quando bem utilizado, esse aplicativo pode se tornar um grande aliado para que você conheça melhor aquela garota que está afim.

Mas como achar a medida ideal e não correr o risco de afastar o crush de vez? Siga as dicas que daremos neste artigo!

Puxe conversa

Se você conseguiu o número da gata na balada e falou pouco com ela, não chegue chegando! Tenha paciência e vá aos poucos, afinal vocês ainda não se conhecem.

Inicie uma conversa interessante, faça relações com aquilo que você já sabe dela para ir acumulando outras informações. Saiba do que ela gosta ou o que ela faz no tempo livre — mas tenha cuidado! O jeito ideal de descobrir esses detalhes não é perguntar como se vocês estivessem em um interrogatório.

Além de entediante, não é nada agradável ficar respondendo diversas perguntas pessoais. Portanto, o ideal é deixar a conversa fluir e fazer perguntas quando as oportunidades surgirem.

Coloque a sua melhor foto

Se você fosse para um encontro, provavelmente vestiria uma roupa que gosta e se arrumaria para passar boa impressão, certo? A mesma preocupação deve ser tomada com relação a sua foto do perfil do WhatsApp. É com essa imagem que o crush estará conversando, portanto ela importa muito.

Escolha aquela em você sente que está arrasando. Só tome cuidado com os efeitos exagerados, pois o melhor é que ela se sinta atraída por quem você é de verdade, afinal, seu namoro não será virtual, não é mesmo?

Seja espontâneo

Sabendo algumas coisas sobre ela, fica mais fácil se aproximar. No entanto, não há uma receita mágica para saber como conquistar o crush pelo WhatsApp e você precisará usar a criatividade e a espontaneidade.

Caso contrário, ela pode pensar que você é um robô programado para dizer “bom dia” ou “você está linda nessa foto”.

Se você descobriu que ela gosta de uma cantora, por exemplo. Então, compartilhe alguma notícia relacionada àquela artista e diga um sutil “lembrei de você”. Isso vai mostrar sua capacidade de ser atencioso.

Os motivos para puxar um papo mais longo devem ser naturais, não forçados. Aos poucos, ela também vai conhecer você melhor e as conversas acontecerão naturalmente.

Se interesse pelo que ela te fala

Com a intenção de desenrolar uma conversa, muitos caras acabam falando apenas sobre si mesmos em vez desenvolver um assunto. Isso acaba mostrando certo egocentrismo e desinteresse, o que pode levá-la a demorar mais para responder a conversa e se desinteressar.

Se a garota diz: “poxa, hoje o dia no trabalho foi difícil”, em vez de complementar com um “nossa, o meu também”, questione o motivo, converse, mostre que está interessado no que ela fala.

Evite dar respostas como “entendi”, “que legal”, “nossa”. Ninguém gosta de puxar conversa e obter uma resposta vaga.

Não faça cobranças

Não é difícil encontrar quem reclame das pessoas que não respondem rápido, que visualizam rápido a mensagem, mas não respondem ou mesmo que estão online, mas ainda não puxaram conversa.

Depois essas mesmas pessoas criam discussões nada agradáveis e acabam afastando o crush sem nem ter um bom motivo. A garota pode estar ocupada, em horário de trabalho, estudando ou fazendo outras tarefas e por isso não está online.

“Mas ela está online, porque não fala comigo?”. Pode ser desinteresse? Na verdade pode sim. Entretanto, existem outros motivos bem plausíveis para isso estar acontecendo.

Um deles é deixar o WhatsApp Web aberto no navegador enquanto faz outras coisas — muita gente faz isso.

Ela ainda pode estar online resolvendo problemas e até trabalhando, você não tem como saber sem perguntar. Sendo assim, em vez de criar várias teorias e ficar com raiva, converse e pergunte.

Se necessário, desative a opção “visto por último” para não ficar preocupado com isso. Caso perceba que é realmente desinteresse, não adianta cobrar atenção, pois é algo que deve ser dado por espontânea vontade.

Não exagere em nenhuma hipótese

Vocês já se aproximaram e até têm um ritmo de conversa. No entanto, você não vê a hora de mostrar suas reais intenções e deixar de enrolação, certo?

Porém, você deve saber que o prazer feminino não combina com pressa! Sendo assim, evite ao máximo:

  • ser invasivo e perguntar coisas pessoais;
  • mandar nudes sem que ela peça;
  • cobrar respostas;
  • agir como se ela fosse obrigada a ficar com você.

Esse tipo de atitude só vai fazer você passar vergonha e não é isso que você quer. Não aja como um desesperado nem seja arrogante. Lembre-se: ser desrespeitoso não leva ninguém a lugar nenhum.

Preste atenção no comportamento do crush

A forma como a pessoa te trata diz muito sobre o que ela sente com relação a você. Da mesma forma que você está se esforçando para conquistá-la, é importante ver se esse interesse é recíproco.

Como dissemos, a demora para responder pode ou não ser um indício de desinteresse, por isso, é importante avaliar outros fatores.

Veja se ela também busca desenvolver a conversa e se demonstra interesse pelo que você está dizendo. Descubra se vocês realmente têm uma sintonia legal e se têm coisas em comum.

Caso o papo não vá para frente, não force. Às vezes compensa mais abrir mão para ter outras oportunidades com quem realmente se interessa por você e os aplicativos de paquera estão aí para isso, né?

Não faça joguinhos

Com uma pesquisa rápida você encontra dicas como “espere ela puxar assunto” ou “não responda rápido”. Esses joguinhos são infantis e se ela perceber o que está acontecendo, existem grandes chances de você falhar na sua conquista.

Aproxime-se mais na hora certa

Quando vocês já compartilharem certa intimidade, chegou o momento de ser um pouco mais incisivo e mostrar para a gata que você realmente a deseja. Porém, tenha cuidado com a abordagem. Nem todas as mulheres sentem-se à vontade para falar sobre sexo ou até mesmo sobre beijar logo de cara.

Se ela for mais aberta para esses assuntos, utilize bom humor para compartilhar notícias ou matérias picantes. Já no caso dela ser mais reservada, você precisa entendê-la e ir com calma.

Quando já houver a abertura necessária, você deverá chamá-la para sair, pois de nada adianta saber como conquistar o crush pelo WhatsApp e não usufruir de seus méritos, não é mesmo?

Gostou das dicas? Aproveite para aprender a economizar na balada e não se preocupar com o preço do motel — quem sabe você precise usar essas informações em breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *