04/09

Descubra 4 prazeres na jacuzzi do motel

Algumas pessoas têm receio de desfrutar dos prazeres na jacuzzi do motel. No entanto, essa preocupação é desnecessária se você escolher um local confiável, onde a limpeza é feita adequadamente.

Na verdade, a banheira de hidromassagem pode ser uma aliada para uma noite extremamente quente para o casal, como nos 4 exemplos que você vai ver neste post. Aproveite!

1. Preliminares relaxantes

Um dos maiores prazeres sentidos em uma jacuzzi é a sensação de relaxamento. A água quente descansa os músculos, o que é ideal para uma boa massagem. Os jatos da própria banheira já ajudam muito, mas que tal fazer ou receber um carinho lento e suave? É uma ótima preliminar!

Além disso, o látex da camisinha não é compatível com a água e pode se romper durante o sexo. Por isso, muitos preferem usar a banheira para as preliminares e finalizar a noite fora da hidromassagem, o que também é uma ótima opção.

Uma ótima dica é que você use um lubrificante a prova de água. A lubrificação vaginal fica menos concentrada embaixo da água e pode acabar causando dores e desconforto, caso haja penetração.

2. Comemorações inesquecíveis

Uma ideia excelente é comemorar datas especiais (como aniversário de namoro ou casamento) desfrutando dos prazeres na jacuzzi. É muito simples, basta usar a sua criatividade e preparar algumas surpresas. Quer um exemplo?

Espalhe pétalas de rosa próximo à banheira, com bebidas como vinho ou champanhe para vocês tomarem enquanto relaxam. Coloque a trilha sonora certa e vocês terão o cenário de uma noite inesquecível.

3. Sensações novas e excitantes prazeres na jacuzzi

Além do relaxamento e das possibilidades que a imersão na água traz para os seus momentos íntimos, uma ótima forma de dar um “up” no prazer feminino é deixar a hidromassagem ligada durante o sexo. Assim como acontece com a mangueira dos chuveiros, os jatos da banheira massageiam as partes íntimas, provocando sensações diferentes.

Você também pode brincar com outros sentidos, como o olfato. Para isso, além do sabonete líquido que faz a espuma, você também pode usar alguns óleos e essências. Eles estimulam esse sentido, fazem o clima esquentar e deixam a pele macia, excitando ainda mais o casal.

4. Possibilidade de experimentar diferentes posições

As banheiras de hidromassagem costumam ser mais aconchegantes, por isso encare a impossibilidade de fazer todas as posições do Kama Sutra nelas. Por outro lado, algumas delas são extremamente propícias para esses momentos. O motivo é científico: quando corpo fica submerso, é mais fácil fazer certos movimentos por causa da sensação de leveza.

Dependendo do tamanho da banheira, é possível fazer posições incríveis que seriam bem mais complicadas fora da água. Use a sua imaginação e flexibilidade para ter novas experiências sexuais!

Agora que você conhece todas as possibilidades de prazeres na jacuzzi, só falta encontrar uma boa suíte com uma banheira de hidromassagem espaçosa e bem higienizada. Não passe vontade: entre em contato conosco e conheça nosso espaço!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *