07/09

Espelho no teto do motel? Dicas para “arrasar no reflexo”

Tudo em um quarto de motel é pensado para o seu prazer: a cama maior, o chuveiro com mais espaço, os filmes na TV, os acessórios eróticos e, é claro, o espelho no teto. Ele não está ali por acaso! O estímulo visual provocado pelos espelhos ajuda os parceiros a se soltarem na cama e a apimentar o sexo.

Apesar disso, muitas pessoas ainda não sabem aproveitar todas as vantagens do espelho no teto do motel. Neste post, vamos mostrar como “arrasar no reflexo”. Confira nossas dicas:

Estimule o seu parceiro com elogios

Algumas pessoas ficam inseguras com o espelho no teto do motel. Como ele acaba mostrando quase todos os ângulos dos corpos e da relação sexual (ou melhor, ângulos que até então não tinham sido descobertos), pode haver algum tipo de constrangimento.

Para tranquilizar o seu parceiro ou parceira, faça elogios. Isso vai trazer mais segurança e autoconfiança, deixando o clima menos tenso.

Observe o movimento dos corpos

Uma das funções mais picantes do espelho no teto do motel é proporcionar aos casais a chance de se verem durante o sexo. Desfrute esse momento. Aproveite para observar o movimento dos corpos, o deslocamento dos músculos e o entrosamento entre vocês. Isso acaba trazendo mais intimidade para o casal.

Faça contato visual através do espelho

Se existe alguma posição que você não gosta muito por perder o contato visual com a outra pessoa, o espelho pode resolver isso. Olhando-se através do espelho, vocês estimulam a libido e fortalecem a comunicação durante o sexo.

Explore os espaços do quarto

Geralmente, o espelho no teto do motel é conjugado a espelhos em outras partes do quarto, como as paredes e o banheiro. Explore todos os espaços e móveis possíveis, descubra novos ângulos e experimente posições diferentes.

O mesmo vale para os espelhos do banheiro. Convide o seu amor para tomar aquela ducha e, enquanto o espelho se embaça, aproveite para visualizar o reflexo de vocês dois. A festa pode continuar no banho!

Gostou? Utilize outros tipos de espelho

Além de brincar com o espelho no teto do motel, você pode utilizar outros tipos de espelho nas suas relações sexuais. Quer ver algumas ideias?

  • Se você tem um espelho de parede, um bom recurso é que o homem fique de pé, enquanto recebe sexo oral. Assim, um enxerga a reação do outro com mais facilidade, além de manter o contato visual. Nada mais excitante!
  • Coloque um espelho na cabeceira da sua cama. Nas posições em que você está no comando, consegue se olhar enquanto observa as respostas da outra pessoa.
  • Use um espelho de mão para “dar zoom” nos momentos mais picantes. Como é um objeto pequeno, você pode levá-lo em uma bolsa ou mochila.

Aproveite para inovar nas posições e usufrua de tudo o que o quarto tem a oferecer. Afinal, vocês estão no motel para desfrutar esse momento!

Explorar as possibilidades do espelho no teto do motel vai trazer mais diversão para a sua vida sexual. Quer receber outras dicas excitantes como essas diretamente no seu e-mail? Assine nossa newsletter e não perca nenhuma novidade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *