12/10

Quer se aventurar no voyeurismo? Confira 4 dicas para inciantes

A sexualidade humana é algo complexo e plural, que abrange os mais variados gostos e possibilidades. E por falar nisso, você conhece o voyeurismo?

Essa fantasia tem a ver com sentir prazer ao observar o outro nu ou fazendo sexo, sem nenhuma participação ativa no ato. A excitação vai além de ver o sexo explícito somente, mas também pelas imagens estimulantes, o risco de ser pego e a admiração por aquele teor sexual.

Se você e seu/sua parceiro(a) têm interesse no assunto, mas ainda são iniciantes no voyeurismo, este post é pra vocês! Veja agora nossas 4 dicas para ajudar a desenvolver essa fantasia. Acredite: elas podem ser mágicas para apimentar a sua relação!

1. Frequentem casas de swing juntos

Se você conhece alguma casa erótica, comece a frequentá-la, assista a um show ou até faça uma dança sensual para/com o seu parceiro. Caso desconheça estabelecimentos como esse, procure na internet ou peça indicação para alguém com quem tenha intimidade. Quando saírem de lá, vocês estarão cheios de novas ideias para colocar em prática!

Por serem iniciantes no voyeurismo, talvez vocês ainda não se sintam à vontade para ir a uma casa de swing. Se esse for o caso, procure uma boate de strip ou mesmo uma que não tenha necessariamente uma temática sexual, mas que seja frequentada por pessoas de mente aberta.

2. Deem “shows” um para o outro

Mesmo sendo iniciantes no voyeurismo, vocês dois provavelmente já praticaram esse ato, não é?

Para apimentar os momentos a dois, finja que você não conhece seu/sua parceiro(a) e vice-versa — isso vai ajudar muito na prática do fetiche. Comece a atuar como se vocês dois não se conhecessem, enquanto o eleito dá o “show”.

Por exemplo, vocês podem combinar para um tirar a roupa em outro cômodo enquanto o outro observa por uma janela ou pela fechadura. Com certeza, isso vai fazer com que vocês sintam a emoção do voyeurismo.

Essa é uma dica ideal para ser realizada em algum dos moteis de BH e dar um “up” na sua relação, além de desbravar o sexo cheio de novas expectativas!

3. Utilizem as redes sociais e aplicativos

Você sabia que existem várias opções de grupos de vouyerismo nas redes sociais e em aplicativos? Inclusive, eles podem te ensinar bastante a respeito do assunto.

Algo que já existe há algum tempo, mas nunca sai de moda, são os sites disponíveis para que as pessoas fiquem online na webcam. Com certeza, sempre haverá pessoas interessadas em observá-los nessa versão moderna dos peep shows.

4. Explorem o potencial do casal

Ouse e explore o seu relacionamento. Se observar um terceiro te dá prazer, por que este não pode ser o(a) seu/sua parceiro(a)? Gravem um vídeo enquanto estiverem em um motel de BH e depois assistam juntos. Você vai ver como isso é excitante!

Outro bom elemento para exercitar esse fetiche é o espelho. Dessa forma, vocês se observam nus e conseguem explorar esse lado sexual de forma mais simples e bem mais segura.

Assim como para os iniciantes no voyeurismo, existem inúmeras maneiras de apimentar a relação e de desenvolver o seu próprio prazer sexual. Quer descobrir? Curta a nossa página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades do melhor motel de BH!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *