21/05

Desvendamos 5 mitos sobre motéis para você aproveitar o momento sem medo

Você já deve ter lido na internet ou ouvido de algum amigo alguns mitos sobre motéis, não é verdade? Afinal, eles despertam a curiosidade e, principalmente, a imaginação de muita gente. Porém, isso pode causar uma série de dúvidas e receios em quem está com vontade de viver essa experiência.

Esse “disse me disse” pode te privar de uma noite maravilhosa com seu/sua parceiro (a), em motéis realmente conceituados e com uma estrutura única, capazes de oferecer o melhor em higiene, segurança, localização e discrição.

É justamente por isso que preparamos este post. Vamos desvendar de vez 5 dos principais mitos sobre o assunto. Acompanhe!

1. A cozinha não é confiável

Há quem acredite que os pratos servidos em um motel são feitos de qualquer jeito e sem nenhum tipo de inspeção sanitária, enquanto outros pensam que exista uma cozinha só de fachada e os lanches e refeições são comprados já prontos de outros estabelecimentos.

Pois saiba que vários motéis investem nesse serviço. Muitos estabelecimentos contam com cozinha 24 horas, equipe especializada e cardápios completos de padrão internacional — superiores, inclusive, ao de muitos restaurantes!

Você encontra desde pratos quentes, sanduíches e porções, até bebidas, sobremesas e café da manhã. Além, é claro, de carta de vinhos e espumantes.

2. Não há opções de entretenimento

Muita gente pensa que em motéis não há opções de entretenimento, pois o objetivo de quem o frequenta é apenas fazer sexo. Mas esse também é um espaço para experimentar coisas novas durante a transa, relaxar depois de um dia cansativo ou se divertir passando um tempo de qualidade com o (a) parceiro (a).

Logo, nada mais natural que existam cada vez mais atrativos para permitir que isso tudo aconteça. Alguns exemplos de diversão que motéis oferecem são:

  • tv a cabo com canais eróticos;
  • sistema dock entertainment (para colocar aquela trilha sonora perfeita);
  • hidromassagem e sauna;
  • cadeira erótica;
  • piscina aquecida com cascata;
  • quartos temáticos (árabe, country e francês, por exemplo).

3. As roupas de cama não são higienizadas corretamente

Um dos mitos mais comuns é de que a roupa de cama não é trocada quando um casal deixa o quarto. Ou seja, as próximas pessoas, supostamente, vão utilizar os mesmos lençóis, fronhas, cobertores e afins.

Saiba que não há motivo para se preocupar! Antes de deixar a suíte novamente disponível, uma equipe especializada fica a cargo de retirar não apenas as roupas de cama e de banho, como também providenciar a limpeza total do ambiente.

4. É possível engravidar na banheira

A banheira do motel também sempre foi fonte de diversas inverdades. Há quem acredite, por exemplo, que antes de utilizá-la é preciso esterilizá-la com água fervente, ou que exista sêmen dentro dela.

Os procedimentos de higienização com produtos antissépticos e antibacterianos ocorrem regularmente — e obrigatoriamente — em todo o quarto, o que inclui a área da banheira, piscina, sauna etc.

Além disso, não há risco algum de gravidez. Primeiro, porque a água não é reaproveitada ou mesmo mantida, como a da piscina, que contém cloro e outros produtos desinfetantes. E em segundo lugar, porque os espermatozoides morrem se forem expostos a ela.

5. É um lugar frequentado apenas por quem é solteiro ou namora

Por último, aquela velha ideia de que motel é algo exclusivo para quem é solteiro ou namora, mas não mora sozinho ou tem um local com privacidade disponível.

Um motel pode, e deve, ser frequentado por quem está noivo ou casado e quer sair um pouco da rotina, surpreender o (a) parceiro (a), comemorar datas importantes ou realizar fantasias e fetiches.

Como você viu, já está na hora de parar de acreditar nos mitos sobre motéis. Não deixe que eles te impeçam de curtir novas e excitantes aventuras eróticas com seu par e procure saber o que os melhores motéis têm a oferecer!

Quer mais detalhes? Aproveite para ler nosso post sobre como é feita a limpeza dos lençóis!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *